sábado, 9 de abril de 2011


Bem, meus amigos, eu não poderia deixar de falar sobre a tragédia que aconteceu essa semana em Realengo...A pergunta que milhares de pessoas fizeram foi : Por que meu Deus ?

E eu, não sendo diferente de ninguém fiz essa mesma pergunta. Quando vi o ocorrido, não pude impedir as lágrimas de rolarem, pois como mãe sofri, me indignei e me revoltei. Quando vi passando na tela da tv aqueles nome e suas respectivas idades, me vinha na mente os sonhos de cada um deles, as expectativas diante de um futuro que não mais existiria... Vi cair por terra todos os amores que não mais teriam, todos os objetivos que jamais alcançariam e todas as aventuras que jamais aconteceriam...Pensava, abismada: Como conhecemos tão pouco a mente humana, como não sabemos nada, como somos vulneráveis diante de fatos como esses, inesperados , inexplicáveis e totalmente doentios.

Sabe, meus amigos, naquele momento tive uma imensa vontade de saber como estava minha filha, também de 13 anos, que estava na escola, queria saber se estava bem. E sei que esse meu sentimento foi compartilhado por milhares de pessoas que por impulso se viram ligando para seus filhos, apenas para ouvir suas vozes.O medo tomou conta de todo um país, que junto com aqueles pais, se desesperaram...

Quero deixar aqui, os meus sentimentos à esses pais, que sofrem por essas perdas irreparáveis.Quero deixar aqui, minha solidariedade e o meu carinho, com os votos que Deus abra seus braços e os apertem bem junto ao peito, para que seja abrandada a dor tamanha que estão sentindo. Um abraço bem carinhoso à todos.

Ivete Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que vc achou da minha postagem.Beijos