terça-feira, 20 de julho de 2010

20 de julho - Dia Internacional da Amizade




Simplesmente Amizade

"Amizade não se explica!Amigos sempre sabem quando serão amigosPois compartilha momentos juntos... dão forças!Estão sempre lado a lado!Nas conquistas... e nas derrotas!Nas horas boas... e nas difíceis!Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!Mas abrir mão... de vez em quando!Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casaÉ compartilhar segredos... emoções!É compreensão... é diversãoÉ contar com alguém... sempre que precisarÉ ter algo em comum!É saber que se tem mais em comum do se imagina!É sentir saudade!É querer dar um tempo! É dar preferênciaÉ bater um ciúme Amizade que é amizade nunca acaba Mesmo que a gente cresça E apareçam outras pessoas no nosso caminho Porque amizade não se explica Ela simplesmente existe!"Muito obrigada por sua amizade. Autor: (Desconhecido)

Bem, no decorrer de minha vida conheci muitas pessoas que deixaram comigo seus perfumes e doces lembranças... Conheci pessoas com características maravilhosas, que me encantaram que me fizeram rir e chorar. Pessoas especiais, que me marcaram de forma positiva e as guardo com todo amor e carinho em meu coração. Por isso hoje quero prestar essa homenagem à essas pessoas que me fizeram por diversas vezes tanto bem.
Vocês são especiais, pessoas do bem que tive o prazer de conhecer , por muitas vezes me ajudaram tanto, quantas vezes me mostraram o caminho certo, mesmo sem perceberem que o estavam fazendo.
Outro dia li que amizade é um "encontro de almas" e sabe que acho que isso é verdade, pois existem pessoas que entram em nossas vidas devagar...E vão ficando, ficando e quando percebemos são nossos cúmplices e confidentes . Amigo de verdade nos aceita como somos, com defeitos , qualidades e manias ( e como temos manias !!!). Amigo sabe que o outro não é perfeito, afinal quem o é ? O legal é rir dessas mesmas manias, do jeito às vezes estranho do outro, Mas só parece estranho pra quem está de fora, que não é amigo. Pq para o amigo de verdade, aquilo já é normal. Até a esquisitice do outro é algo natural e isso que é legal.rsrsr
Para encerrar quero agradecer à todos que me aturam, que me ajudam, que me estendem a mão sempre que preciso, aos que me dão carinho e que me aceitam do jeitinho que sou. Vocês são muito importantes em minha vida. Feliz dia do AMIGO !!!!
Ivete Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que vc achou da minha postagem.Beijos